HOMEPAGE

Fernando Esteves, jornalista de sarjeta
Publicado em: 06 Out, 2014
Partilhar: Partilhar no Twitter

sarjmesmo

 

Uma das coisas boas que o jornalismo nos traz é a interacção com os leitores. Passados tantos anos de profissão, ainda não consigo deixar de me emocionar com o calor, a espontaneidade e clarividência dos meus seguidores. Este, que se intitula “Combatente do jornalismo de sarjeta”, mimou-me hoje logo pela manhã.

 

Escreves na “Sábado” desta semana (nº 544) um escarro de artigo!… (que quase me provocou o vómito!!… ). Absolutamente deplorável e de nível mais do que rasteiro! Inenarrável!

 
Há jornaleiros de sarjeta baratos que, como estão em dificuldades, vão chafurdar na lama para ver se encontram alguns dejetos com que se alimentam. O que é lamentável é que revistas prestigiadas alinhem na palhaçada, e ainda lhes deem guarida… 

Não me lembro que tu alguma vez tenhas protestado contra aquele inconsciente bandalho socialista que levou o País à bancarrota! Não me conformo que nenhuma vez te tenhas insurgido contra esse pulha e corrupto, esse arrogante político sem escrúpulos, aldrabão e mentiroso, falso “engenheireiro” de Domingo…., Que alguma vez tenhas protestado contra a máfia xuxialista, contra o seu reles chefe, contra esse nojento paneleiro!!…. Deve ser do imenso poder do vosso “Lobby Gay” que vos protege uns aos outros!!!…  

 
Combatente do jornalismo de sarjeta

Já agora, fiquem com o artigo que motivou a fúria deste ilustre combatente:
IMG_3648
O “Sobe e Desce” sobre António Costa…
FullSizeRender
…e o email caloroso de Jorge Lima

 









Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Current ye@r *