HOMEPAGE

O último cantinho da Bárbara e do Carrilho
Publicado em: 08 Nov, 2013
Partilhar: Partilhar no Twitter

E pronto, a novela mexicana terminou. Bárbara e Manel estão formalmente separados. Depois disto tudo restam-me duas ou três dúvidas insignificantes:

1 – Qual dos dois bebe mais?

Carrilho jura que Babá tem uma relação quase pornográfica com o licor da vida, mas a verdade é que ao ouvi-lo sou incapaz de garantir que não esteja permanentemente com os copos.

2 – Quem bate em quem?

Babá garante que o Manel lhe assentava duramente, mas a verdade verdadinha é que dois dois o que tem o ar de espancado é ele. Carrilho está esquelético e parece permanentemente atormentado. Qualquer especialista em relações confirmaria que são sintomas óbvios de quem apanha em casa.

3 – A dúvida mais intrigante: qual dos dois é a mulher do casal?

Até agora nunca tinha observado de forma científica a forma como os dois se apresentam publicamente. Agora que o fiz posso garantir com 100% de exactidão que Bárbara tem uma colecção interminável de magníficas carteiras. Nenhuma se compara, porém, à malinha Prada que Carrilho faz questão de exibir nas suas aparições. Para além disso, o ar atormentado de Carriho dá-lhe uma aura de fragilidade quase romântica e, desse ponto de vista, levemente feminina, que contrasta com os traços graves e o porte robusto, quase másculo, de Babá. Como diria Cláudio Ramos, é a minha opinião.

 

Image-1

O fim

 

 

 









Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Current ye@r *