HOMEPAGE

Movimento de Salvação Nacional da Guiné-Bissau
Publicado em: 27 Set, 2013
Partilhar: Partilhar no Twitter

Acabo de receber um e-mail de Azibo Berta, Coordenador Geral do Movimento de Salvação Nacional da Guiné-Bissau. Azibo pede-me que o ajude a divulgar o movimento e que dê destaque à petição que acaba de lançar, já a antecipar as eleições previstas para o próximo mês de Novembro. “E um filme que todos nos já vimos várias vezes. E um péssimo filme .E um filme que já sabemos como vai acabar : Eleições seguidas de golpe de Estado. Se esse filme fosse apenas uma ficção, não teria nenhuma importância. Mas infelizmente para o nosso povo, não é ficção. É real”, diz Azibo.
Já por diversas vezes destaquei a luta sem tréguas que o meu amigo António Aly Silva tem travado através do seu magnífico blogue Ditadura do Consenso. Desta feita apoio, na medida das minhas fracas possibilidades, mais uma iniciativa que tem como objectivo libertar o povo guineense da opressão da clique de terroristas que governa o país. Fiquem com o link para a petiçãoE boa sorte, Azibo!
black








1 comentário a “Movimento de Salvação Nacional da Guiné-Bissau

  1. Evaldo Santos

    Daqui, um caboverdiano, com muita mágoa. A guiné tinha tudo para ser bem sucedida, não fosse alfuns abutres fardados. Com condições naturais propícias ao desenvolvimento de uma agricultuta de subsistência e outras importantes valèncias, preteridos pela ganância do dinheiro fácil, à custa do malfadado tráfico de droga que desestrutura famílias, gera zoombies e enriquece malandros. Também acredito, o mundo acredita, que só o devido eco das Nações Unidas ao apelo do Movimento de Salvação Nacional pode mudar a face desse martirizado País de que nós caboverdianos queremos e desejamos que continua a fazer parte de nós como um complemento desta nossa alma crioula. Que o secretário das Nações Unidas leve em devida conta esse vosso veemente apelo.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Current ye@r *