HOMEPAGE

A melhor notícia do dia: Ronaldo e a Miss Bumbum Brasil
Publicado em: 06 Mai, 2013
Partilhar: Partilhar no Twitter

A obsessão dos homens com o traseiro feminino é um clássico que remonta aos primórdios da humanidade. Corrijo: a obsessão do homem com o traseiro é um clássico que remonta aos primórdios da humanidade. De facto, a heterossexualidade é uma originalidade dos tempos modernos – na origem, o Homem era bem menos esquisito. 

Cristiano Ronaldo é, até prova em contrário, um homem. E um homem gosta de rabos. E se os rabos tiverem sido distinguidos ao mais alto nível ainda melhor. Ora, Andressa Urach apresenta, nessa matéria, credenciais dificilmente ignoráveis: foi Miss Bumbum Brasil, sendo conhecida por ter um dos traseiros melhor esculpidos da América do Sul.

Agora, a loira de 28 anos decidiu partilhar com o mundo a noite escaldante que passou com o craque português. Numa entrevista a um jornal inglês, afirmou-se “humilhada” por alegadamente ter visto o seu património usado, abusado e deitado fora. Ronaldo nega, mas ela insiste em denunciá-lo.

Em Portugal, o Correio da Manhã tem-se destacado na narração do episódio nos últimos dias. Serviço público. Hoje publica a alegada troca mensagens entre o jogador e a dona do património. Pela riqueza do diálogo, merece o estatuto de melhor notícia do dia.

 

ronaldo

A troca de mensagens entre Ronaldo e a Miss Bumbum









Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Current ye@r *