HOMEPAGE

Marco Borges: uma estrela global em ascensão meteórica
Publicado em: 05 Fev, 2013
Partilhar: Partilhar no Twitter

 

marquinho1

Continua a incrível saga de Marco Borges pelas televisões do mundo. Depois de se ter convertido numa estrela na China, onde ministra violentos cursos de formação de segurança pessoal em campos de treino, o ex-Big Brother surge agora em grande destaque na TVE (imagem em cima), a maior cadeia de televisão espanhola.

Na reportagem de cerca de um minuto e meio, o homem que ficou conhecido por acariciar o peito de uma colega com um golpe cirúrgico de full contact não podia ser mais claro: “Si la miente te da una ordem, tienes que ter la capacidade de reagir imidiatamiente, de explodir.”

 

 

marquinho3

É só amor

Cada recruta tem de pagar o equivalente a 2500 euros por uma formação de três semanas que o habilita a assegurar a protecção das dezenas de bilionários que todos os dias saem debaixo das pedras das estradas chineses.

Formado em Israel na International Security Academy, a melhor escola do mundo na área, Marco Borges já trabalhou em países como a Jordânia, a Palestina, o Líbano, a Grécia ou o Egipto. Recordem um dos muitos vídeos das suas  gloriosas formações, onde faz homens de barba rija irem às lágrimas.

PS: Obrigado ao leitor Botelho Fernandes, que me alertou para a nova conquista de Marco

 









1 comentário a “Marco Borges: uma estrela global em ascensão meteórica

  1. Pingback: Marco Borges: a aventura chegou a Espanha | O Informador

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Current ye@r *